Internações

Todos nós sabemos que o ambiente hospitalar é muitas vezes opressor e triste e que o melhor lugar para se estar é a nossa casa. Com os animais isso não é diferente e com certeza mais acentuado, pois não têm noção de que esse tratamento e "sofrimento" é temporário e busca a melhora de sua saúde.

Infelizmente, muitas vezes a hospitalização se faz necessária para a estabilização do paciente e sua completa recuperação.

Quando isso for necessário, a Clinica Monsenhor Bruno pode oferecer os melhores cuidados, os mais modernos equipamentos e os profissionais mais qualificados para proporcionar ao seu animal de estimação a sua pronta recuperação.

Contamos com uma equipe atendendo 24 horas por dia e profissionais com dedicação exclusiva aos animais internados, assistindo-os assim como aos seus responsáveis. A nossa prioridade em relação a todos os nossos pacientes internados é oferecer os melhores cuidados médicos. Muitos desses animais estão seriamente debilitados e necessitam de monitorização 24 horas e terapia especializada. Nós reconhecemos que nossos pacientes também necessitam de suporte emocional e, portanto incentivamos a sua visita ao seu animal.

Porém para garantir os melhores cuidados para todos os pacientes, são necessárias algumas regras para que as visitas não interfiram em nosso esforço para a sua mais rápida recuperação e retorno ao lar. Por favor, observe nossos horários de visita. Visitas são restritas a dois períodos de 15 minutos por dia, e devem ser feitas entre 10:00 e 13:00 horas e de 17:00 a 18:00 horas de segunda a sexta-feira, e entre 10:00 a 13:00 aos sábados.

Por favor, seja compreensivo. Se houver um paciente em estado crítico ou uma emergência na internação, pode não ser possível permitir a visita no momento, ou pode ser que você precise se retirar. Desse modo, esperamos que o período de internação de seu animal de estimação seja o mais breve possível, que nosso relacionamento seja cordial e pautado pelas regras necessárias e que a recuperação de nossos pacientes seja completa.