Hotelzinho

Vai viajar e n√£o tem onde deixar seu pet? Precisando cuidar da sa√ļde e n√£o tem com quem deixar? Conhe√ßa o nosso hotelzinho de c√£es e gatos.

Baseado nos mais modernos conceitos de hospedagem de cães e gatos, a Clinica Monsenhor Bruno oferece uma infra-estrutura diferenciada a seus clientes, proporcionando Total Conforto e Segurança para os seus hóspedes.

Um dos nossos diferenciais é propiciar confortável e amplo espaço para acomodação dos animais, bem como uma enorme área de lazer com muito espaço e segurança, contra o conceito de gaiolas ou áreas pequenas e compartilhadas, encontrado na maioria dos pet shops e clínicas veterinárias.

Para os cães oferecemos um dia divertido e relaxante, onde os animais ficam em contato com a natureza e com muita área gramada para correr e brincar com seus amigos caninos.

Regras Gerais para hospedagem
Todos animais que permanecerem hospedados devem seguir as seguintes regras:
• Apresentar copia ou a Carteira de Vacinação Atualizada (Dectupla e Raiva para os caninos e, Tríplice e Raiva para os felinos);
• É imprescindível o preenchimento da ficha de Hospedagem onde constam os dados do animal e dos proprietários.
• O controle de vermes deve ser feito antes da sua entrada no hotel para cães.
• A prevenção contra pulgas, carrapatos e mosquitos é feita por nós assim que ele chega ao hotel. O proprietário poderá mandar o produto ou poderemos comprar e acrescentar este valor ao saldo final da estadia.
• Trazer a alimentação que ele está acostumado em quantidade um pouco maior do que o normal, pois ele irá se exercitar mais e por isso, terá mais fome.
• Não serão aceitos animais com a vacinação atrasada; Cães com doenças infecto-contagiosas; Presença de pulgas, carrapatos ou verminoses e, animais mal socializados (agressivos).

CL√ćNICA VETERIN√ĀRIA MONSENHOR BRUNO
Rua Monsenhor Bruno, 2180 - Aldeota-Fortaleza-CE